Clicky

Notícias Doutorado em Odontologia


Coordenador do Programa de Mestrado em Ortodontia participa de lançamento livro no CIOSP

O Prof. Dr. Murilo Feres, (coordenador do Programa de Mestrado em Ortodontia da UNG), juntamente com os seus colegas Danilo Duarte e Marcos Capez, promoveram, durante o 35o. CIOSP (Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo), o lançamento do livro que organizaram em conjunto com a Editora Napoleão.

Este ano, a comissão organizadora do evento priorizou o lançamento de um livro especialmente direcionado à Ortodontia, uma área da Odontologia que vem apresentando uma tendência crescente de desenvolvimento de novas técnicas ao longo dos últimos anos.

A obra intitulada “Ortodontia, estado atual da arte - diagnóstico, planejamento e tratamento” contempla os últimos avanços técnico-científicos ocorridos na área. Além de professores consagrados da Ortodontia no Brasil, o livro conta com a participação de novos e competentes autores.

No livro, são discutidos tópicos atuais como o uso da tomografia computadorizada de feixe cônico (cone-beam), mini-implantes, alinhadores estéticos, entre muitos outros. Temas tradicionalmente importantes, como o tratamento da Classe III e de pacientes periodontalmente comprometidos, também são abordados neste trabalho.

Galeria: