Clicky

Notícias Doutorado em Odontologia


Liga Científica

A Liga Científica é uma experiência inovadora de formação voltada para os alunos de Iniciação Científica, e integralmente gerida pelos alunos do Mestrado e Doutorado em Odontologia da Universidade Guarulhos. Essa atividade foi idealizada em 2019 pelo então aluno de Doutorado Caio Tanaka, e organizada por ele e por outros alunos de pós-graduação, sob orientação da Profa. Magda Feres. A Liga conta com aulas dos alunos do programa de pós-graduação e de professores convidados, em temas relacionados à pesquisa científica e sua aplicabilidade clínica, crescimento acadêmico, entre outros.

Durante o isolamento social, estamos estendendo os convites a alunos e professores de outros centros de pesquisa ou que se destacam nas redes sociais por liderarem perfis que se dedicam a traduzir o conhecimento científico para a prática clínica. Também nos interessamos por depoimentos e histórias de sucesso profissional que possam inspirar alunos de graduação e de pós-graduação.

Sempre divulgaremos nossas atividades aqui no nosso perfil no Instagram (Instagram.com/ligacientifica) e as aulas estarão abertas a todos que desejarem participar.